terça-feira, 31 de março de 2009

15H45, SÓ A FPF PARA ESOLHER UM HORÁRIO DESSES!!!

O próximo jogo do São Paulo é na quinta-feira, dia 02/04) diante do Guaratinguetá, no Morumbi.

A partida é importante dentro do contexto do Paulistinha. Um bom resultado neste jogo classifica o Maior do Mundo para as semi finais da competição estadual, além de provavelmente levar a “decisão” do segundo e terceiro lugares para a rodada final.

O horário marcado pela Federação Paulista de Futebol para a partida é 15h45 da tarde.

O São Paulo, inconformado com a decisão, tenta de qualquer forma minimizar o evidente prejuízo promovendo os ingressos da partida a um custo de R$20,00 (meia entrada a R$10,00) para todos os setores do estádio. Infelizmente isso não vai ajudar em quase nada.

Diante de todo esse quadro e, principalmente se tratando de um dos maiores ganhadores da competição (o melhor em aproveitamento desde sua fundação) o Blog do Torcedor pergunta: Qual o real MOTIVO da escolha de um horário tão ridículo e inadequado para um jogo de futebol no meio da semana?

Será que a Federação tem alguma pesquisa inovadora que justifique o horário?

Será que todo o torcedor de maneira geral tem horário livre para assistir?

Será que é pedido da televisão?

Mais um vez o torcedor foi tratado como mero coadjuvante do espetáculo. Se o novo horário não foi decidido pelo São Paulo, por que preterir torcedores que não tem disponibilidade de assistir a partida em horário comercial de comparecer ao Gigante Morumbi, já que o jogo do Brasil é na quarta feira?

Perguntar não ofende… E a terceira maior torcida do Brasil (em breve a segunda) merece uma satisfação.

GOSTARIA DE OUVIR OS COMENTARIOS DA TORCIDA SAMPA AJU, EM RELAÇÃO A ESSA "PALHAÇADA"!!

Saudações tricolores!


fonte: Blog do Daniel Perrone

Nenhum comentário: