quarta-feira, 1 de abril de 2009

SÃO PAULO X GUARATINGUETÁ


Nesta quinta feira às 15:45h, o Tricolor entrará em campo contra a equipe do Guaratinguetá pela 18ª rodada do Paulistinha. Você pode estranhar o horário esdrúxulo, porém é este mesmo. No meio da tarde desta quinta, a FPF marcou a partida do Tricolor. E a queda de braço continua. Até mesmo Casares afirmou que as semifinais serão em Marte e que jogaremos de madrugada por causa das decisões estapafúrdias...

Até quando Del Nero continuará usando uma instituição como escudo e arma contra o Tricolor?

Enfim, no que concerne ao jogo, o Tricolor que ocupa a vice-liderança com 36 pontos, pode garantir a vaga até mesmo empatando, dependendo da rodada. Vencendo, entramos na briga pela primeira posição se o Palmeiras bobear. O Guará briga para fugir do rebaixamento.

Muricy poderá contar com todos os atletas, menos Miranda na Seleção. Até mesmo W. Diniz voltou a treinar. Borges pode ser poupado, mas está liberado pelo Departamento Médico. Porém, é jogo para sacramentar a vaga e ir até Presidente Prudente com a garotada.

O Guará que empatou em 2x2 com a Ponte fora de casa e ocupa a 13ª posição, quer manter-se fora do descenso de vez e garantir vaga na 1ª divisão em 2010. De nada lembra o bom time de 2008 que classificou-se em primeiro lugar. Mas está em ascensão.

É hora de garantir a vaga, vencer o Guará e deixar os nossos garotos beliscarem ao menos um empate no domingo para garantirmos a vantagem na semi.

Time provável São Paulo: RC, Zé Luís, A. Dias, Rodrigo e Jr César; Jean, Arouca, Hernanes e JW; Borges (Dagoberto) e W9.

Time Provável Guaratinguetá: Fernando; Ivo (Rocha), Edson Rocha, Nino e Jamur (Eduardo); Gil, Magal, Alê, Nenê e Fábio (Jean Batista); Wellington Amorim.

Pra cima deles, Tricolor!

O sonho continua...

...rumo aos tetras!


Fonte: SPnet

Nenhum comentário: