segunda-feira, 13 de abril de 2009

O Tricolor está ferido!

Hoje, no fim da tarde, o Maior do Mundo recebeu uma notícia que abalou as estruturas do time: o Maior Goleiro do Mundo se contundiu durante um jogo-treino e ficará sem jogar por 4 meses!

Isso mesmo! Rogério Ceni se contundiu!
Pode até parecer exagero, mas vai ser difícil para mim (e tenho certeza que para grande parte dos são paulinos) assistir aos jogos do Tricolor sem ver embaixo das traves o Mito!!!

Só nos resta torcer e orar pela melhora dele, e torcer também para que Bosco dê conta do recado (que por sinal eu tenho certeza de que o fará).



Rogério Ceni, Capitão e Líder dentro e fora dos gramados! Para os torcedores, muito mais do que uma bandeira: uma lenda viva! Daqui a alguns anos poderei dizer aos meus descendentes que fui testemunha ocular do maior goleiro de todos os tempos!!!

Força Rogério Ceni!!!

E boa sorte Bosco!



**Update:

Após cirurgia, prazo de recuperação para Ceni aumenta para até 6 meses.
Foi diagnosticada além da fratura, o rompimento do ligamento interno do tornozelo esquerdo.


Veja a notícia
AQUI!


Nenhum comentário: