terça-feira, 14 de abril de 2009

Jogadores pretendem homenagear o Mito com títulos

E eu concordo plenamente!!!
Por tudo que Rogério fez e faz pelo Tricolor, essa é a melhor forma de homenageá-lo!!!
Veja abaixo a reportagem:

"Os jogadores que embarcaram na noite dessa segunda-feira para a Colômbia confessaram que a contusão de Rogério Ceni abalou o grupo. Segundo eles, apesar disso, o acontecido também uniu ainda mais o grupo, que já pensa em presentear o capitão.

Os jogadores revelaram que pretendem fazer um pacto para ganhar a Libertadores e dessa forma, proporcionar ao Mito a possibilidade de disputar o seu segundo mundial de clubes no final desse ano.

Bosco, que vive um dos momentos mais importantes de carreira por ser o substituto de Ceni nos próximos meses, falou sobre o assunto:

-Isso faz com que o grupo se feche mais, os jogadores fiquem mais parceiros uns dos outros, porque sabemos que não é fácil encarar esse tipo de acidente. vamos tentar presentear o Rogério com a libertadores para que ele volte e jogue o mundial”

André Dias seguiu o mesmo discurso de Bosco, porém pensando no campeonato Paulista:

-Todos nós ficamos muito chateados com essa situação, porque o Rogério representa tanta coisa para o clube. ele sempre se dedica, joga com dor, e, se a gente passar para a final do Paulista, vamos buscar esse título para dedicar a ele.”


Boa sorte Capitão, e vamos pra frente Tricolor!!!

Nenhum comentário: