terça-feira, 26 de maio de 2009

Estamos de volta!!!

Após um longo tempo sem dar a cara por aqui, volto para atualizar vocês são paulinos , sobre o nosso Tricolor!!!
Primeiramente gostaria de falar sobre a má fase pela qual o Maior do mundo vem passando: sei que nós tricolores estamos acostumados a ver o Tricolor sempre ganhando, mas essa fase é normal, e sei que vai servir para o crescimento do time. Por outro lado temos que ver que o SPFC tem passado por uma zica das brabas: um time chegar a estar com 7 jogadores contundidos, é osso!!! Mas eu acredito no nosso time, e o jogo contra os Porcos, mostrou bem a capacidade de superação!!!
Segundo, venho falar da volta do Tricolor à Liberta, contra o Cruzeiro: sei que a equipe mineira vem jogando muito, mas conheço meu time na competição, e sei do que ele é capaz, portanto, força total no Mineirão!!!
Para finalizar, gostaria de falar sobre a contratação de Marlos, ex-Coritiba: Marlos é um jogador que sempre foi bastante elogiado, mas nunca foi aproveitado pelo Coxa! O Maior do Mundo sempre teve bons olheiros (apesar de algumas contratações não terem correspondido às expectativas do time, e dos dos torcedores) e acredito no potencial desse garoto! Acredito muito no potencial desse moleque, e sei que ele ainda vai trazer muitas alegrias ao Tricolor!!!

No mais, desejo toda sorte do mundo ao time que eu escolhi para torcer, e que já me deu muitas alegrias!!!
Simbora, Tricolor!!!
Simbora Sampa Aju!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: