segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A MELHOR DERROTA DO ANO

Ontem o torcedor Tricolor deve ter passado por maus bocados, após ver o Maior do Mundo perder para o Botafogo no Engenhão, e ver a liderança ser seriamente ameaçada pelo Flamengo (que jogaria logo após, contra o Goiás, no Maracanã).
Mas para ser campeão não basta apenas ganhar sempre, mas também conta com sorte!!!
O Flamengo acabou empatando com o clube esmeraldino, e deixou a liderança nas mãos de quem realmente a sabe ter: o São Paulo.

Quanto a partida do Tricolor, não pretendo me aprofundar muito nos detalhes, mas tem algumas coisas que quero deixar aqui:

- Mesmo com um time bastante desfalcado, o Tricolor jogou na base da raça, não entregando os pontos em momento algum;

- o 2º e o 3º gol do Botafogo são, no mínimo, questionáveis: o 2º gol foi feito após o jogar do Botafogo terr cruzado a bola quando o mesmo antes de receber o passe estava fora do campo, e o 3º gol saiu após o juiz não marcar um escanteio a favor do Tricolor.

- todos sabíamos que seria uma partida complicada, portanto a derrota era esperada; era a chance que o Flamengo tinha para assumir a liderança (e não o fez).



Simbora Tricolor!!!!!!!

Um comentário:

Ivan disse...

O jogador Juninho do Botafogo não poderia ter jogado contra o Palmeiras!!!
Leia a reportagem no link abaixo:
http://justicadesportiva.uol.com.br/15004-SAO-PAULO-SOFRE-NOVA-DERROTA.html

Conforme o 2o. parágrafo da reportagem acima, o jogador, para obter o efeito suspensivo, deve cumprir 2 jogos de suspensão!
Porém, o jogador Juninho, expulso contra o São Paulo, cumpriu a automática contra o Atlético-PR e voltou a jogar contra o Palmeiras, ou seja, cumpriu apenas 1 jogo de suspensão mas mesmo assim, obteve o efeito suspensivo.

Logo, o Botafogo deve perder os pontos, o Palmeiras ganhar os pontos, e teríamos Botafogo rebaixado e Palmeiras na Libertadores.

Peço que dêem atenção e vão até o fim com esta história!

Não podemos deixar que os cariocas façam o que quiserem no futebol.

Abraços.

Ivan