segunda-feira, 16 de novembro de 2009

PALHAÇADA: São Paulo perde mando de campo! E o Flamengo também pode ser punido!!!



Era só o que me faltava!

Tanto tentaram, estudaram e confabularam que conseguiram prejudicar o São Paulo na reta final do Brasileirão.

Uma verdadeira palhaçada!

E eu me sinto bem à vontade pra falar sobre isso, pois desde sempre defendo o Tricolor com unhas e dentes.

Tanto que foi no meu querido e extinto “Debate Bola” que surgiu o Jason Sexta-Feira 13.

E não venham me acusar de criar o verbo “rogerioceniar” para os guarda-metas que se adiantam, pois isso é coisa do invejoso Mauro Beting!

É brincadeira, sô!

O STJD vai tirar um mando de campo do Tricolor só porque um moleque desesperado para se tornar jogador profissional de futebol resolveu chamar a atenção dos espectadores que assistiam São Paulo 1×0 Inter-RS?

Ora… os competentes dirigentes tricolores identificaram e encaminharam o “delinqüente” para o devido lugar.

O que mais poderiam fazer?

Trancar o moleque numa jaula com o Mike Tyson? Fazê-lo acompanhar 60 horas seguidas do horroroso time do Santos? Ou deixá-lo por quatro dias assistindo ininterruptamente uma palestra do ex-craque Neto?

Ah, tenha paciência!

E ainda um dos votos que definiu a sentença foi do tal Rodrigo Fux, flamenguista fanático que “brincou” com as tranças de Vagner Love e tirou o respeitado Luiz Gonzaga Belluzzo do sério.

Mais essa ainda…

É claro que estão fazendo isso pra tentar equilibrar esse campeonato tão mal apitado e dirigido.

Mas não adianta, pois o Fred ajudou o Jason e mais uma taça estará nas prateleiras do Cícero Pompeu de Toledo no dia 6 de dezembro.

Independentemente do local da partida entre o Jason Sexta-Feira 13 e o rebaixado Sport.

E tenho dito!

E ATENÇÃO!!!

Houve invasão de campo no Maracanã, no dia 31 de outubro, após a partida entre Flamengo e Santos. Relata o repórter Leandro Dutra, do site Justiça Desportiva: “Após o apito final do árbitro pernambucano Nielsen Nogueira Dias, um torcedor com a camisa do Flamengo invadiu o gramado para abraçar o atacante Adriano, autor do gol da vitória, e ficou com o Imperador até ser contido pelo policiamento. Do centro do gramado, o árbitro observava atentamente e dependendo do seu relato na súmula, o Flamengo pode ser prejudicado nesta reta final de Campeonato Brasileiro, já que invasão de campo rende até dez mandos de campo perdidos.”

Fonte: http://blog.miltonneves.ig.com.br

Nenhum comentário: